quarta-feira, outubro 24, 2007

Oxalá - Madredeus



Um bem haja a todos

6 comentários:

Haddock disse...

Lindo!!

mas... o que foi que eu fiz??
estes posts intrigam-me e preocupam-me, não sei... dão sempre um ar de despedida...

(livrai-Vos!!!!)

Ana disse...

Oxalá a vida te corra bem, oxalá ela te sorria de manhã e te diga "bom dia!"

o Reverso disse...

uma das vozes...

1entre1000's disse...

zeus eu não quero o "bem haja" ok? faz-me lembrar uma pessoa seriamente desagradável esse termo...

moncorvo disse...

Peço desculpa pelo assassinato... mas prefiro esta...

http://www.youtube.com/watch?v=u6VcHE4-oHc

zeus disse...

moncorvo, sim tambem gosto, acho que tem outra dinamica...
Mas é a mesma coisa de teres uma mulher ao natural e a mesma mulher maquilhada e com um vestido glamoroso. Se vais gostar dela gostas do essencial pois o resto não passam de bonus