quarta-feira, outubro 24, 2007



Desrespeitando a norma não coloco titulo. Hoje é dia fora da norma, o jolie finalmente vai mudar o oleo e vai a inspecção. è claro q ele proprio não esta perante a norma. Mas uma manobra portuguesa o fará obter o quadradinho verde merecido. Desde o meu 10º ano (já foi a algum tempo) não ando de mochila, hoje fujo á norma e ando de mochila. Profissionalmente já dei a volta a norma, e hoje de manhã, quem me deu boleia foi a entremildes, o que desde já agradeço muito... esta manhã fora da norma, estou desperto com sono sim mas mais atento e bem disposto...

P.S. - Sobre o post de ontem, a burmideira deixou-me ficar mal pois foi uma simpatia e recebeu uma encomenda e pagou. Claro est'a que para a semana devolvo-lhe o montante. Fica aqui um obrigado

4 comentários:

1entre1000's disse...

levava uma mochila o menino? (nem reparei) o q o sono faz as pessoas...
tb não reparei nesse boné e fato vermelhos e brancos q mostra na foto...???
tem a certeza q fui eu q lhe dei boleia esta manha?

Ana disse...

Não há nada como matar saudades do stress matinal com mochila nas costas... Mas assim todo fino, com certeza chegaste à meta bem depressa e com tranquilidade:P
A "pilota" foi eficiente...

zeus disse...

como disse vocemessezes estavam distraidas, essa foto não é minha
E do moço que ganhou o mundial daquele desporto magnifico a formula 1, contra o q se estava a espera
Que nem entremiles na IC24 sempre a abrir

Haddock disse...

é favor não culpar a minha mercearia pelo descuido ocular sobre objectos mochilais!!!
o jolie vai à inspecção? olha, zeus, espero que não tenha um problema de gases como o meu (eu disse: "como o meu"... carro!!), que me fez gastar uma pipa de massa com um raio de um sensor do catalizador e o diabo a 4!!
lá passou e depois parou por falta de bateria...
grande burmideira!!!