terça-feira, outubro 23, 2007

Momentos inuteis...


Hoje acordei com aquela vontade enorme matinal, e não é que tudo corre a feição para embelezar ainda mais de cinza o meu dia.

1º momento - Estando eu a espera do segundo toque do despertador, pois activo sempre o snooze. Odeio ser arrancado da cama, prefiro deslizar até ao chuveiro. Mas hoje estando eu a espera, desse segundo toque que demora 10 minutos, (uma infima parte do necessario) ouço a porta de minha casa a abrir. Sim entre as 7h e as 7h10 chegou a brumideira, e tive de me arrancar da cama. mesmo assim de boxers, a coçar a barriga passei e disse um maldisposto bom dia. Com vontade de a mandar de novo para as couvinhas que ela se gaba de regar as 5h30 da manhã...inutil

2º momento - Depois de uma viagem em off, desgustado pela saudade da caminha. Sou avisado que não há electricidade para ninguem, reparações... Sem nada para fazer, fui fazer uma vizita as instalações. Uma funcionaria falou comigo ao que respondi da forma mais simpatica possivel... passado uns bons 5 minutos sou informado que é meio surda e não estava a perceber patavina do que eu dizia...inutil

3º momento - Atordoado pelos acontecimentos passei a proxima meia hora a ver 5 pessoas a tentar por um autocarro numa garagem... inutil

8 comentários:

1entre1000's disse...

não trates assim a senhora!!!!
ela é uma fada! sabe deus o q me custa qdo ela falta ficar com aquelas camisas todas para dar a ferro!!! devias andar com a senhora ao colo era o q era... ingrato!!!

zeus disse...

Nem comento, fala a bem disposta matinal

Ana disse...

Com um acordar matinal tão mau, tudo parece inútil e desapropriado mas tens de ver pelo lado positivo, as calças e as camisas ficam 5 estrelas

1entre1000's disse...

ana! obrigada, um ponto para ti... hoje este menino esta por minha conta... ao comentario q fez acerca dos meus odores corporais la no entretantuus, hoje não ha ca conversas de divindades nem meia tijela estas a ler óh zeus!!!????

slownumbers disse...

digníssimo Zeus pretendo manifestar a minha total concordância com o teu desagrado!
para mim a mulher até podia ser como o O'Sullivan e passar a ferro com as duas mãos, às 7 da manhã ninguém merece!! da próxima vez atiça-lhe a pintas..

vitornev disse...

Eis-me eco da solidariedade visceral contra os comentarios revestidos de ínfima e vingativa utilidade pueril proferidos impiedosamente contra o nosso grão mestre!!
A "fada" como é pr'aqui chamada não possui o mais remoto e recôndito "senso de oportunidade" (jã por não falar de um péssimo sentido de orientação matinal!).
Já se pode dar por feliz ao não ser atingida por um mais que justo raio olímpico-celestial enquanto rega as ditas couves.
O segundo momento revestiu-se de uma delicada inutilidade poetica mestre! Nada mais inócuo que falar para quem não nos ouve. Você é o maior!!
O terceiro momento... bem! o terceiro momento inutil... pagava para vê-lo mestre! Ali ...ao volante dum "Bus-Strato-Caster"... tentar marcha a ré!... Completamente inútil a la Robert Rodriguez!
Bravo!... Diz lá Giorgio!

Anónimo disse...

"Magnífico!"

Haddock disse...

bem, apesar de tudo, há inutilidades maiores, tudo dependendo da "fada"...
a minha assalta-me em estado quase sonâmbulo (o meu) e com aquela fraqueza matinal com as novidades do dia, do mês, do ano (que passou do que vem)!!! já desmaiámos várias vezes para ver se ela se tocava, mas nada...

e a falta de electridadade dava-lhe um jeitaço, que deve detestar passar a ferro, pelo lindo estado em que me deixa... as camisas!

e sabe conduzir, talvez desse uma ajudinha na 3ª inutilidade, até porque é simpática (embora chata...).