segunda-feira, outubro 08, 2007

...honor him!



Adivinhem a quem...!?

Em assambleia geral extraordinária, e dando seguimento ao código de honra estipulado nos estatutos do clube na alínea 4 do artigo 3460 do capítulo "Inutilidades Forâneas, Ultramarinas e Afins", estabeleceu-se oficialmente a entrega do galardão "Grande Prato-Medalhão Da Arca Inútil-d" por inuteis méritos de "navegabilidade e construção" da primeira (que saibamos nós os poucos) Arca Blogueira que atrevessou os picados mares dos trópicos blogosféricos!

(aplausos em pé da cofradia secreta que lança rosas e vítores ao palco onde o "desconhecido" (por razões herméticas da Logia Inútil) desfila para ser digna e honrosamente condecorado!

21 comentários:

1entre1000's disse...

vou escolher uma toilette supimpa para a cerimónia da entrega dos prémios...

1entre1000's disse...

voltei pq m esqueci de apresentar o meu respeito e merecida homenagem ao capitão... entusiasmei-me com os trapos e sai assim de repente...

Haddock disse...

AHHHHHHHHHHH!!!!

QUE LIIIINDO!!!!

estamos práqui lavados em lágrimas com com esta fabulosa distinção!!!!

queridos confrades secretos, muito, mas muito obrigado!!!
(sois maçons??)

e não é que estou com imenso estilo????? pá..........

bjecas e abraços!!

zeus disse...

Pois que então seja aberta a pipa do vinho de à dois anos e se brinde ao honorabilis capitan

Boop disse...

LOL
Lá vai o capitão apanhar mais uma bebeeira à pala do elogio...

Frioleiras disse...

pois é , pois é... confrarias secretas é que não são, de todo, do meu agrado... melhores os prémios da seca das correntes... de todo o modo, capitão, os parabéns são dados! ...

bj

F.

Anónimo disse...

ó menina milu, dá-me licença?...
também posso ir à festa?...

vou de preto, pretinho, que não ofusco ninguém... e levo a merenda que consegui salvar, após tremenda contenda com aquele alteroso mar! a saber, camarões da costa, pasteis de tentúgal e uma quantidade de garrafões de vinho atestados e testados, lá da quinta do capitão!

sim, sou aquele anónimo, o coiSINHO SEM NOME, que não pretende seguir os seus conselhos quanto a passar a vestir de azul...

pinky disse...

bravooooooooooooooooooooo! quando é que é a gala?
Também posso ir, posso?

Anónimo disse...

abracignes quel honneur mon capitaine ...

Haddock disse...

vim só conferir as esmolas...
ai... emociono-me sempre que aqui venho!!

Haddock disse...

ó pá, e digam lá quem foi o artista???? foste tu anous nimous ou a mna. designer??
o pormenor da arca......liiiiiiiiindo!!!

ai, acho que hoje durmo por aqui, com a Vossa licença!

o Reverso disse...

mas, o estado lastimoso em que está o capitão! deve ser do cigarrito...

o Reverso disse...

ou então de trabalhar demais...

1entre1000's disse...

haddock: é tudo pura arte do anus!!!! (não sou de ficar com louros dos outros...)

1entre1000's disse...

portantuuuuuuuussssssssss eu não sei as ordens do honoravel zeus mas à partida são todos bem recebidos na gala...
com que então temos uma coisINHA SEM NOME?!?! parece-me bem... olhe e vista negro q esta super trendy esta estação...

zeus disse...

Estão todos convidados claro...
Anous hoje vestes a facha de master confrade
entremiles, dá-me um jeito a gravata por favor, esta sublime como sempre a inutila
slownumbers põe musica na caixa pois o povo necessita, enquanto eu provo o vinho como o manél-d

Haddock disse...

maravilha!!
hoje até tomo banho e tudo!!

1entre1000's disse...

haddock ja viste como estamos todos a rigor? ordens de zeus, ele qdo organiza não olha a despesas... vai ser a FESTA!!

Haddock disse...

...
coisa com classe, prometes??
até me vou evadir do "sítio" onde me mantêm preso, que esta cerimónia festiva não perco eu!!! nem que leve os sequestradores à perna...

vitornev disse...

Flôre!!!!!
sabes onde estão as minhas meias pret
Cá estão!
Oh! Diabos ainda estas assim???
pfff!

tolilo disse...

tão feio!
tão feio!

buá, buá, buá

quero a chupeta!

buá!
snif, sniff