terça-feira, outubro 30, 2007

Companhia de luxo



Normalmente estou sozinho no meu enorme armazém 3, e desde ontem que tenho duas novas companhias. A equipe de de pintores do sôr vitor, duas criaruras unicas no mundo. Um canta, o outro resmunga constantemente. Para provar deixo aqui um pequeno interludio dos dois pelo qual desatei a gargalhada:

pintor cantor - óai e vai ela, nha nha nha, vai ela, nha nha
pintor resmungão - nha nha o car"#$%"#, f%$#%, nha nha o q um gajo atura
cantor - nha nha nha vai-te f%$#$#, óai vai-te f$#%%"

De tarde estão mais calmos, para pena minha, duas super bock's para cada ao almoço e umas aguardentes no café para minha tristeza terminam em grande parte os despiques...

6 comentários:

1entre1000's disse...

:D:D:D:D:D... dos melhores post que ja li aqui no clube!!!

Ana disse...

Isto devia ter legendas, é o que é... Achas que depois de aguardente e cerveja há quem os perceba...
Enfim, ao menos tens companhia:P HiHiHi

Haddock disse...

ó zeus... tentando adivinhar a cor do teu capacete... afinal quem é o mestre d'obras que manda no armazém 3?????
e esse rendimento laboral pós-almoçal, comé???

vitornev disse...

Sua Eminência Olímpica!...
A pesar de essas duas "personagesh" serem de uma certa (digamos) utilidade, já dei instruções ao Manél-d de entregar aos "indivídesh", dois formulários de admissão cá do clube.
Espero ter agido consoante o espírito da Direcção!

Anónimo disse...

"MAG -nhanha nha- NÍ -la vai ela sabendo nhe nhe -FICO!"

zeus disse...

Imbutido do maior espirito inutil veneravel anous, estes senhores merecem...