quarta-feira, outubro 10, 2007

Gala dos Inúteis 4 (a)

É inútil! o Anous está sem jeito e não conseguiu subir ao palco!
Pediu-me que viesse em seu lugar a agradecer ao "Inútil-d Olimpic Commiteé and Academy Association Corps" por este prestigiado reconhecimento.
Anous! Olha que na minha carreira ainda me falta este galardão e tu já conseguistes pá!
És aquela máquina!!! Parabéns!
Já agora ele escreveu aqui uma notinha ... a ver
(colocar de óculos multióticas com desconto = idade)
...agradece em primeira mão ao honorável Olimpus Celestial President!
...à menina-mamã Entremildsh!! (ah!! não esta na sua mesa! deve ter ido retocar-se ao back-stage)
...ao seu sempre inseparável, amigo e companheiro manéld! (é inútil! também não o vejo! deve estar já no buffet)
...e a todos os que fizeram possível este fa-p-to (que são exactamente os mesmos que aparecem nas respectivas listas de blofs dos blofs dos blofs dos meus amigos)
..ah!!
...e já agora pede ao Comandante Capitão Hadoque-Iglú (mesmo que fez um "cameo" no meu último filme das "cartas de iwo jima") que por favor desça da mesa!!! já que impede a vista ao resto da audiência aqui presente...
...
obrigado!
...Já agora eu (não o Anous) quero agradecer de maneira entusiástica à menina da produção que me ajudou a agarrar o prêmio aqui ao meu lado direito - ou pensavam que essa mão era minha!!
jejeje!...
(musiquinha jingle da Gala dos Inúteis!)

5 comentários:

1entre1000's disse...

gostei do 4 (a), gostei... olhem e mais não digo pq por agora vou tracar a indumentaria...

Haddock disse...

ó milu, passa aí o piolho, que daqui de cima vê-se muito melhor!!
não?? como, "não"??
qual deselegante, qual quê!!
anda, piolho (uuuuupa, bolaaaaaas que estás pesadito!!!!!)
vá, diz adeus ao t..... hummm.... ao presidente da academia e à menina da mãozinha...

BAVO! BAVO! (diz o piolho...)

1entre1000's disse...

vai filho vai... isto vai acabar por descambar e vai...

zeus disse...

Ó clint, os anos não passampor ti pá, parece que fizeste ontem o bom o mau e o vilão... A mocita do boxe vai bem da vida?? Vai passando por aqui
aquele abraço

zeus disse...

Ó clint, os anos não passampor ti pá, parece que fizeste ontem o bom o mau e o vilão... A mocita do boxe vai bem da vida?? Vai passando por aqui
aquele abraço