quinta-feira, dezembro 13, 2007

A Bússola Ocre Choque!

Meus amigos cofrades.
A risco de quebrar a mais prístina das regras deste clube e com as consequentes punições, vou tomar a iniciativa de colocar no nosso livro das "Actas Inúteis" um artigo extraordinario que versa o objectivo primario de encontrar o nosso Presidente... sua Divindade Olímpica, "Zeus!".
...Para tal coloco em anexo uma "hermética" fotografia de um retiro musical que uma vez fizemos nas caves secretas de Almourol!


Obviamente, Zeus é aquele que aparece na janelinha!
(já agora ò Giorgio! esse dia não fostes pá!)...
Bom! aqui envio o tal pormenor ampliado...


Se alguém sabe de seu paradeiro, comente.
...
(mão no peito)
...Amigos cofrades. Por quebrar a regra de mostrar uma imagem de um de nós, coloco meu cargo do "Avental e Dedal Honorífico e Terrorífico" à disposição do Conselho Mor.
...(silenciosa descida do palco)

6 comentários:

1entre1000's disse...

ficava-lhe tão bem o cabelINHO assim penteado para trás à la Clark Gable... estava muito bem neste encontro estava!
eu não fui... tive o picnic anual da ordem da Trindade...

Boop disse...

Ai Anous que agora fiquei preocupada contigo!

Qual é o castigo para essa tua falta de ... de...de!!!!!

Haddock disse...

ahhhh... eis o elegante "wanted"!!!
estava alguém parecido hoje no eléctrico... tivesse eu visto este reclamo e ter-lhe-ia deitado a mão!! mas... e a recompensa, qual é, anous?? sim, porque não perseguimos divindades olímpicas de borla!! até porque, pela primeira vez, este clube das inutilidades nos cheira ligeiramente maçon... vai um apertozinho de mão cheio de significado maçónico??

Ana disse...

hummm... Não sei so seu paradeiro mas ouvi dizer que anda ocupadíssimo nas suas tarefas superiores...:)

Anónimo disse...

Manéld!
Zeus simplesmente largou a sua divina posta sobre nós! e defecou!!!
.-(blf?)
.-Sim manéld! fez cocó cá pró clube!
...chegame os kleenexez!

zeus disse...

(enorme ruído de estática) estou estoooooooooooooooouuuuuuuuu
meus adorados confrades (ppppppiiiiiiiiiuuuuuiiiiiiiiiii) devido a uma duvida existencial na qual coloquei em causa a doutrina inutil deste clube (zzzzzziuuuuuuupiiiipiiii) decidi ir para retiro esperitual até ao proximo ano...
Um bom natal, anous és o presidente do clube até dia 1 / 12 / 2008