quinta-feira, dezembro 27, 2007

Natal e tal!

Bem... não sei se darei conta do recado do Zeus, mas minha primeira "obra" como Presidente Interino deste Clút é a entrega de presentes como um a-p-to de regocijo festivo.


...Ora... para o Zeus entrego meus votos de que tudo marche às Mil Maravilhas no Olimpshhh!

...à menina Mildsh entrego um sitio onde esteja "fashionable" e em sossego com os seus socios...


...ao nosso Capitão Hadoque, Temível e Superlativo Navegante das Tormentosas Águas das Banheiras Temperadas do Nordeste Planetelúrico, ofereço o "Pérola Negra"...

...e sim!! ...e sim!!! e condiz com o seu estilo arrojado Capitão!

...para a Menina Búpe do Baloiço Sensitivo! ... Me-ni-na Bú-pe!!! tenha! ...para as suas Perninhas! ...nada melhor!


...para a "d" que aparece e desaparece qual cometa halley...

... e para o resto dos cofrades leitores espero que assistam à rave party que temos preparada no...
...
Vénias!

6 comentários:

Boop disse...

Que prenda sedosa!!!!!
Posso leva-las à Rave???

Ó Anous!
Como fiquei sensibilizada!!!!!!!!!!

1entre1000's disse...

Anus... adorei!!!! MUITO... mas olha isolares-me naquele oasis significa q não posso ir a Rave?!?!?!!?!??!

Haddock disse...

anous, que nos desculpe o giorgio, mas...
MAGNÍFICO!!! aliás, estamos lindos de morrer nessa pose de corsário! que elegância de pirata...
és impar, caríssimo anous! encontramo-nos, então, na rave!!

abraço!!

Boop disse...

A Rave é hoje?

Boop disse...

Tou a ver que está tudo de ressaca!
a Rave foi boa!
Pena não ter podido gozar como vocês... coisas da maternidade!
E agora estou aqui eu toda esperta e vocês com essa ressaca...
Eh pá... tomem lá qualquer coisa e voltem!

Boop disse...

Ou perderam o voo?
Realmente não vieram no mesmo avião do que eu!