sexta-feira, junho 01, 2007

Motivação...



Na minha primeira aula de automação 2, o docente usou esta imagem como slide de abertura, do que seria o inicio da revolução das aulas no ensino politécnico, pois ele não usa acetatos aka transparências, para tal ele usa um data show...
Muito fino...Desde então ele entra na sala com duas pastas, uma claro, com o data show epson -xptoyy e o inevitável notepad aka portátil aka nova moda. Este marca acer e velhinho pois demora eternidades a ligar, e então temos 50 toni's de olhos postos numa imagem nada cliché de stonehedge, enquanto vai carregando os programas todos (que me recuso a enumerar) . Até que toca a entrar nos "meus documentos" aceder a pasta tal depois aquela e mais aquela... Chega então ao destino, abre a apresentação powerpoint, e apresenta-nos a ironia das ironias. Enfim blogoesfera adoro o inútil que há em ti...

8 comentários:

Haddock disse...

e eu que te fazia um rapaz de provecta idade, afinal ainda andas no liceu!! que precoce!!
não percebi nadinha!!!
eu cá só sei (des)ligar o computador (na ficha...)!

zeus disse...

Ser inútil dá bónus académicos alem do mais eu gosto de abraçar uma causa o maior tempo possível... o capitão deve ter um subordinado a pilotar a sua nave internetiana

Haddock disse...

(lool)

vários...

Ka_Ka disse...

( `♥.¸*O*
`♥.¸ )**P*
( `♥.¸***T*
`♥.¸ )****I*
( `♥.¸*****M*
`♥.¸ )**O*
( `♥.¸***
`♥.¸ )***F*
( `♥.¸***I*
`♥.¸ )****M*
( `♥.¸******
`♥.¸ )*D*
( `♥.¸**E*
`♥.¸ )*s*
( `♥. **E*
`♥.¸ )***M*
( `♥.¸****A*
`♥.¸ )*****N*
( `♥.¸******A*
`♥.¸ )*P*
( `♥. **R*
`♥.¸ )***A*
`♥.¸ )*v*
( `♥. **O*
`♥.¸ )***C*
`♥ )****E*

Bjosss!!

Haddock disse...

este kannof é um amor!!

1entre1000's disse...

ufa... como ontem tive varias ameaças de posts q colocavam em risco a minha imagem vim só certificar...

zeus disse...

o dia ainda não acabou lol

slownumbers disse...

o que as pessoas fazem para dar nas vistas!!