quarta-feira, junho 13, 2007

Estou fulo...



Estou chateado, mesmo fulo, aborrecido com vontade de partir a cara a alguém. Na minha escolinha, primeiro andaram com ideias de colocar um sistema inovador para as entradas no parque de estacionamento. Algo digno da ficção cientifica, um leitor óptico de matriculas que nunca funcionou mais de um mês seguído, enfim. Nunca ninguém disse porquê, mas durante uns bons anos a cancela abria para qualquer carro com matricula ou não - coitado do moço do Mercedes clássico que comprou uma matricula das novas para nada... Pois eis que agora toca a deitar fora o sistema top of the pop's e colocaram outro menos inovador mas na mesma problemático. Consiste em usar o cartão de presenças, sim nós utilizamos um cartão para registar a nossa presença na sala passando o dito por um sensor que está à porta da sala que faz um pi tipo caixa de continente que desde que foi montado é a anedota do momento. Mas voltando a chatice... Como o acesso ao parque é pago e nem todos os alunos não quiseram pagar era necessário validar o cartão aos já registados. Aqui o inútil foi validar, passado algum tempo não conseguía entrar tive de voltar a validar. Pensei que já estava tudo bem... hoje o carro não entra. O segurlérias diz-me que o problema é meu e não pode deixar entrar - além do mais tenho uma vinheta do parque "obrigatória" no vidro da frente do carro, que vou manter pois é completamente inútil. De seguida vou então a sala x no sitio ypslon ter com a senhora assim assim para tratar do caso... Conclusão - aleluia diz o leitor - eu tinha saído de manhã sem passar o cartão - como estava a cancela aberta eu saí sem passar cartão. grande erro, disse-me a senhora muito inteligente e que não tinha muito que fazer e ficou toda contente por mais um cromo ter problemas no cartão. O sistema é anti espertinhos e só deixa entrar quando registamos a saída, para que não entrem vinte carros com o mesmo cartão... brilhante não. Aviso desde já que a leitura deste texto é completamente inutil, obrigada

5 comentários:

vitornev disse...

Meu querido Grão Mestre(vírgula)vou partilhar consigo a inutilidade magnânime(esta palavra deve estar mal escrita pelo que deve ser inutil tentar pegar no "porto-editora de 2001")do seu estado de (abre aspesh!)fulo(fecha aspsh!!) pelo que a situação de aparcar um veicle é sempre uma sucessão inenterru-c-ta de aplicar marchas à frentesh e marchas atrases para que o carro fique sempre num unico ponto do espaço(três pontsh)ora la esta a inutilidade(ponto)
Seu(vírgla)
Anous

zeus disse...

veneravel inutilissimo anous estupefacta mente é verdade toda essa sapiência mas aqui neste rectângulo lusitano complicam

conspiracaodaagulha disse...

Ou não fosse uma faculdade de engenharia! Até o primeiro ministro concordava comigo!

1entre1000's disse...

modernisses é o que é....

Ana disse...

engenheiros e a mania de fazer tudo diferente! têm todos a mania é o que é!