sexta-feira, junho 29, 2007

Descubram as diferenças

Bonobo





Bonobo




Homem

8 comentários:

1entre1000's disse...

oó jovem podias ter posto aqui uns moços mais jeitosos sei lá...
bom tirando os segundos "bonono" que esses são do melhor que há!!!

Ana disse...

bem... tirando a mulher claro que obviamente tem muitas diferenças em relação ao homem. as duas de cima n deixam de ser semelhantes... Afinal de contas o homem n se cansa de andar de galho em galho...
como diferença, se calhar, a linguagem verbal, é naturalmente a unica coisa que distingue os homens dos macacos! =))

vitornev disse...

eu sei! eu sei qual é a diferença!!! deixe-me ir procurar uma caneta esperem...

vitornev disse...

A de cima chama-se "chita"! e é amiga do rei dos simios! Estudou na terça classe com a Dona Antónia!
...(check!)
O do meio é um passeio que o meu primo Rudolfo fez à Austria! ele foi lá por causa dos anos dum amigo dele... um tal Amadeu!
...(check!)
o desenho debaixo foi impresso num disco dourado junto com outros rabiscos e foi lançado no "Voyager" e representa a classe dominante, ou seja os simios com os genes todos "kitados"
...(check!!!!)

Haddock disse...

não é em Viena que há o chamado "triângulo das bermudas" um triângulo que delimita a zona dos bares, onde toda a gente desaparece??

dizeides: mas que comentário mais estúpido. não tem nada a ver...

e eu devolvo: lá está!!

(não percebi patavina!)

zeus disse...

menina miles - foi preguiça wikipédia "homem" e sai isso
Ana - não respondo a provocações :P
Anous - lol
Haddock - bonobo é um chimpanzé e tem a característica de ser o animal com maior afinidade genética com o homem, e é o nome duns nobres senhores da musica, que ou são sobre-humanos (como eu por exemplo)ou o resto dos 99,7% que o homo sapiens sapiens tem em comum com o bonobo conta muito

1entre1000's disse...

comé?!?!?!!? vamos ficar aqui com esta macacada toda e ninguém posta??!!??!?!

Ana disse...

Alguém disse que era uma provocação... Tu pediste para achar as diferenças... Foi o que eu fiz! :P