terça-feira, dezembro 12, 2006

Uma desgraça...


pois é meus amigos, pior que droga vos digo. Eu um pacato inutil adepto da televisão radio e net aos poucos...estou completamente obcecado. O tal ogame que falei neste post controla a minha vida pensamentos e quase veja-se lá, os sonhos... tal como num qualquer outro vicio, quando estou a frente do monitor, farto-me e penso na ridicula imagem que eu com o meu tamanho e sapiencia estou a fazer. Mas mal estou ausente, o tempo passa e sinto aquele neuronio matreiro a fazer contas, planeamentos e começo a sentir uma vontade enorme para ver como as coisas andam...uma desgraça.
Se tiverem filhos não lhes deixem aproximar deste jogo demoniaco. Vou ao CAT cá da junta ver se me safo não esta facil...

4 comentários:

1entre1000's disse...

olha pelo lado positivo: Vais ser o controlador do Universo (ainda que virtual...) :D:D

1entre1000's disse...

outra coisa: o que é o CAT?!?!?!

zeus disse...

Centro de Assistencia a Toxicodependentes

Anónimo disse...

Manél-! Ajudame a encontrar o meu login e a pásuor daquela cena!!!...