terça-feira, dezembro 19, 2006

O meu covil

O meu covil é frio tem biscoitos, internet e tv cabo. Hoje sou eu e o meu covil, não me interessa o resto do mundo, hoje ñ assino tratados de quioto, reciclo, ou qualquer outra treta. O meu covil tem um rei, Eu. O meu covil tem uma constituição, escrita por Mim. O meu covil tem regras, as Minhas. Aqui posso ser egoista, deixar as velhinhas no passeio, ver o meu canal, as minhas opiniões são as certas e são elas que prevalecem. A musica é a que eu acho a melhor, e o porto joga mal quando eu acho e bem tambem. Sou deus e senhor do meu covil...até as 19h

4 comentários:

Anónimo disse...

BLF! BLF! BLF!!!!

vitornev disse...

(BOCEJO!)
Atão sua divindade! Tou a ver um Olimpo todo hi-téque!!!
Sim senhore! Parabéns pelo seu covil-d!!!!
já agora peço desculpas se lhe sujei a alcatifa com os restshh da minha Abadia!!!
...Cheers!!! ...à Nossa!!!!!!!

1entre1000's disse...

a bere se ja consigo comentar a beta style... as bolachinhas ai do covil sao do que?!?!?!?

zeus disse...

manél'd...honoravel bem vindo
anous... temos de ir para a porta do mosteiro de leça beber umas abadias em honra dos frades inventores de escelente receita
menina 1entre1000's...são as areias que estão a bombar neste momento