quinta-feira, dezembro 21, 2006

Jolie o zeusmobil

Este é irmão gemeo e esta a venda... Como é que alguem se pode querer "livrar" de uma maquina destas.
O meu fez 10 anos no outro dia, levei-o a lavagem automatica, aspirei-o por dentro, falei com ele mais do que habitual. Notei um certo brilhozinho nos olhos no fim de toda aquela operação, a qual, ele raramente tem direito. Não se queixa, ele até gosta mais daquele estilo farrusco e acastanhado de quem dorme ao ar livre e tem direito a lavagem periodica de 6 em 6 meses. é verdade que vê um pouco mal do olho esquerdo como o dono, mas tem piloto automatico como extra (inédito no mundo automóvel mas existem varias testemunhas que podem comprovar tal facto).
Mas com este carro o inédito torna-se habitual. Até geada já ganha no interior, no outro dia de manhã tive que retirar gelo sim gelo de dentro do carro... Mas ele é assim temperamental, a idade já lhe custa e quando esta frio e esta em sono profundo custa-lhe a pegar a primeira e só depois de um carinho e alguma expulsão de catarro ele lá entra no seu ritmo normal. Coisas da idade...
Mas se lhe pedir ainda chega aos perigosos 180 Km/h marcados. Ultrapassa qualquer um que esteja parado. E nunca me deixou ficar mal fosse onde fosse. Tem pinta o meu jolie esta sempre pronto para uma boa ramboia, só me da chatices quando eu ando mais aborrecido com a vida, pois ele tambem sente...

1 comentário:

1entre1000's disse...

Eu gosto muito do Jolie!!!!!
Acho que ás vezes és um pouco marginal com ele... ele não merece...