terça-feira, novembro 21, 2006

A televisão...

Com o ogame e demais passatempos inuteis tenho deixado a televisão em segundo plano. Não escapa nada, não me distrai, só me aborrece em resumo zapping atras de zapping e nada... Tinha desistido, nem a tentativa da menina 1entre1000's para ver o raymond na sic gold tiveram sucesso (desculpa mas no meu entender vi um e os outros andam a volta das mesmas piadas). E acreditem que eu era um espectador atento, conhecia horarios, seguia séries. Mas tudo tem um fim e os senhores responsaveis por esse meio de comunicação social tambem não ajudam... Nem publica nem privada nem tv cabo nem nada. Até que na sic radical (canal que já tinha deu o que tinha a dar à muito tempo) uma restia de esperança. Monty Python's "the meaning of life" conseguiu fixar a minha atenção a caixa magica uma vez mais. Já com uns anos em cima e mesmo com alguns temas desactualizados, mas ainda fazem rir e deixar o bom humor.
Uma dica para os humoristas nacionais, não copiem porque é unico e impossivel de reaplicar ao nosso quotidiano. Reparem que muitos fedorentos e meninos milénio querem ir longe utilizando receitas de outros.
O cinema nacional só existe quando a sic decide isso mesmo, caso padre amaro. E sem ser assim, para se ser falado tem de ser polémico estilo branca de neve.
Ultimo apelo, ao meu inimigo numero um do passatempo televisivo TVI, reality shows estão fora de moda desistam por favor.

3 comentários:

1entre1000's disse...

Estas a ser injusto com o cinema nacional!! E o Alice por exemplo?!?!!? É nomeado para os oscares e tudo!!! AHPOISÈ!!!

zeus disse...

pronto dou alguma razão...mas quando foi a estreia??? pois é

Anónimo disse...

ZEUS!!!
Sim senhor!
Esse seu OLIMPO tem uma parabólicaaa!!
...
Eu vi uma parte desse filmi dos "Pitos Aos Montes" aquando uma vez estava a fazer um Zapf!!! e achei um máx.!
Lamento ferventemente que já não façam programas com originalidade...
...
Mas eu parto a rir com o irmão e o pai do "Raymond"!!!...
...Esses dois são uns ironic-pseudo-american-postals!