quarta-feira, novembro 22, 2006

radio...


Foi um dos maiores investimentos da minha vida, o meu autoradio sony minidisc. Mas infelizmente anos passados e muitas horas a ler minidisc's, o laser pifou... Infelizmte a sua substituição não era nem é possivel devido a questões de "tempo". O que me obriga nas minhas deslocações automobilisticas a ouvir radio... tentei de tudo, nova era, antena 3, 2 até a antena 1 já tem lugar numa das dez emissoras predefenidas em FM1. Salvaguardando o grande sofa programa da antena 3 que por volta da meia noite dá uma ajuda, no resto só se salvam as noticias e nem sempre. Transito, ou chega atrasada a informação ou nem chega. E depois temos as entrevistas/talkshows/aborrecido como por exemplo ao fim da tarde na antena 3. Com temas como "deus existe" e temos ouvintes a ligar e a ilucidarnos com as suas visões do mundo, como "eu sou crente mas duvido que deus existe". depois admiram-se com os valores de sinistralidade dos mais novos...
Tenho saudades da VOX, pouca letra, boa musica e para toda a gente. Passar a manhã a ouvir o genial poderia estar na cama, acabar a tarde ao som de casa bateria e baixo, e findar o dia com galinhas no horizonte... agradeço a tentativa da RUM (radio universitaria do minho) aqui no porto a coisa vai indo mas sem qualidade por isso não vale a pena ir quilometro sim quilometro não a trocar de estação.
Fica aqui mais um protesto desta vez a radio aguardem por mais...

3 comentários:

1entre1000's disse...

zeus, não quero que te falte nada, absolutamente nada!
Compreendo que tenhas saudades da VOXX e são super legitimas essas saudades... mas assim como assim sintoniza esta que também é boa onda: Rádio RADAR 97,8 FM ;)

Anónimo disse...

Ora meus AMIGOS cá do Olimpiakshhh!
...
Eu declaro-me, ao igual que o Zeus, um eterno saudoso da "RADIO DA NÉLINHA"...
Nunca... (Ouvinde bem) NUNCA ira existire uma emissuora tão puderosa como aquéla!
...
Mas quandi vi este poust e olhei pra aquela fotografia da capa pensei "Olha! o Zeus la tem um autoradishh com leitor MP3!!" e invadiu-me uma especie de formigueio estomacal produ-p-to de uma inveja sobejante já que eu no meu vehiculo tenho um auto-rádio que ha muito deixou de ser "auto" e que a estática e a precaria antena vão fazer com que deixe de ser "radio" de um momento a outro.
Prontsh!

Artur disse...

A Voxx faz falta!

Foi uma pena ter desaparecido, já tinha um autêntica legião de fãs e ouvintes!

Aqui no gabinete do emprego éramos 4 colegas a ouvir a Voxx desde manhã ao final da tarde!

Volta Voxx!