sexta-feira, setembro 28, 2007

A minha companhia



Não é um paquiderme e é digital... O que é um surpresa para mim pois durante a minha curta vivência tive sempre que usar os analógicos (vulgo olha para risca).
Ontem trouxeram-me o pai um monstro que lê até 600 mm. Durante o tempo vou falando com eles. Pai e filho são inteligentes trabalham bem, o pai as vezes fica com uma centésima de milímetro a mais ou a menos quando devia estar em zero. Ao que eu faço um festinha e calibro pois senão ele fica triste.

4 comentários:

1entre1000's disse...

este blog esta a ficar perigosamente UTIL!!! :D:D

Ana disse...

assim em foto parece pequeno:p
Mas pensando bem acho que estão bem, pai e filho.

Haddock disse...

também sais com ele para os copos, zeus??

vitornev disse...

Mestre-Zeusz!
Esse "artefa-pto" e a alegoria do "pai e filho" faz-me lembrar aquela cena quando o Obi Wan Kenoby entrega ao Luke o sabre-luz que diz que era do pai dele!!
Cuide-os! Essas são coisas que passam de geração em geração!