domingo, setembro 23, 2007

E fez-se luz...

8 comentários:

1entre1000's disse...

agora quero ver como é que te vais auto-intitular como presidente do clube do inutil... quero quero... :D:D:D, que corra tudo bem, beijo grande...

vitornev disse...

Illuminatum maestrum inutilitatis est!!

Ana disse...

Agora que se fez luz, oxalá ela continue a brilhar e te mostre um caminho cheio de coisas boas... Boa sorte!

Haddock disse...

oh, mas eu vinha aqui dar graxa ao anous nimous...
ah, está ali no meio, ok. primeiros: tens um nome esquisito... tão difícil de pronunciar como o da lady do meio, que, por acaso, agora está na ponta. mas que é bonito, é!!!
segundos: vénia para ti, que dominas o latim como mestre. uma língua inútil é sempre bonita!!

zeus, quem é que está para dar à luz??

zeus disse...

a lampada nem mais

vitornev disse...

(arrumando os papéis A4 no meu lugar nu púlpito)...
Reverendíssimo Capitão Hadoque Igloo, comandante supremo das ilhas de onde os pequenos ao comerem panados crescem grandes e altos e largos como o Gullivere (tosse!)...
É com magnánima honra que me dirijo a sua excelencia para manifestar com humilde evidência a minha mais profunda e reverente vénia de agradecimento por tais sublimes palavras!...
(arranjar de óculos)
Quero dar-lhe uma calurosa boa-vinda a esta prestigiosa cofradia! Que sem dúvida alguma saberá corresponder com graças e devidas honras a sua sempre afectuosa leitura das nossas virtuosas inutilidades.
...
Meu muito obrigado!!
...(as folhas caem ao chão em estrondoso barulho e o Manéld ajuda a recolher inclusive o copo que derramou o vital líquido na ja desgastada alcatifa bordeau)

Haddock disse...

...

ó milu, pá, mas por que raio eu ainda não conhecia este anous nimous???

que elegância, que eloquência e a deferência, então...
caríssimo nome esquisito, quereis ser nosso freguês??

1entre1000's disse...

capitão: este anus é um mimo! um must para os mais intimos!!!! :D:D:D