terça-feira, abril 24, 2007

Exemplo a seguir!!!

Liguei o computador, inseri a password de acesso - mesmo sendo o computador um desktop velhinho e o monitor emprestado e haver um só utilizador, é inutil o suficiente. Esperei pela informação de sistema limpo dada pelo AVG e verifiquei os meus emailshhh. Maravilho-me com este gif com o este titulo em caps lock e bold - VIOLADO PELO PRÓPRIO IRMÃO "arrepiante" - vindo de quem vinha não era XXX ou nada burlesco logo com relutancia abri.



Deparei com esta imagem e lembrei-me de que este mail é fantástico. É inútil visto de todos os ângulos, não tem sexo, sangue ou varias cores estilo TVI. Mas aqui vos deixo um enigma que não me deixa dormir. Se o mousse informático é homem!! pois está a ser violadO!! ando o tempo todo a dar pancadinhas e a fazer festinhas na cabeça a outro macho sempre que estou no computador.
Este é um exemplo do pior que se pode fazer a nível de mails ao qual eu com este post tentei estar ao nivel. Assim dou aos novos contribuidores toda a liberdade artística e que aqui no clube estamos à vontade. desde que seja inútil nós gostamos.

aconselho também este bom exemplo aqui

1 comentário:

vitornev disse...

ahhhh!... olha!
...ja sei de onde vêm os ratinhos ópticshhhh prós portáteis!!!!