quinta-feira, abril 26, 2007

CHEGUEI!

Calma!

Não pensem que tomei o clube de assalto... Não!

Fui convidada por Sua divindade zeus!!! Pelo que desde já agradeço, esta fantabulástica oportunidade e surpresa. Realmente zeus é zeus e disso não há dúvidas... Como é que zeus sabia que eu gostava de pertencer a este clube?????

Vejam senhores e senhoras, reparem com muita atenção ali à direita ao topo o nome, o meu the ONE and ONLY!!!



Portanto... nada melhor para iniciar a minha estadia aqui pelos meandros das inutilidades do que a referência a uma série (escreva-se uma fantástica série) que representa nada mais nada menos que uma empresa absolutamente inútil... com funcionários inúteis e liderada por um director completamente inútil... The Office.

5 comentários:

Haddock disse...

claro! depois de tanta queixinha tinham de deixar entrar a menina...

(excelente série!)

felicidades na parceria (e cuidado com ela!)

1entre1000's disse...

haddock: queixinhas?!?!? não consigo entender ao que te referes...

slownumbers disse...

prontx agora é que vão ser elas!! :)

Haddock disse...

erhummm... deixa-se pensar... hummmm... havia um post... hummm... de carácter... hummm...explicitamente...hummm... INBEJOSO!
mas não me consigo lembrar em que blog o vi... hummmm...

slownumbers... não fui eu que a convidei... (tá quieto!)

Anónimo disse...

Adoro, esta série, quero comprar.