terça-feira, março 11, 2008

Novidades, ou não!!


O Sr. Nico das Cavernas como é carinhosamente apelidado tem novo álbum, lançado a dia 3 de Março. Quentinho ainda...
Como é normal este Sr. reúne mto poucos consensos, eu diria que só se tem duas hipóteses - ou se gosta ou se detesta... mas isto é sem duvida a minha modesta opinião!! No que a mim diz respeito confesso que gosto bastante. Por isso aqui fica a dica e deixo os restantes comentários para os críticos!!







Novo album, nova digressão:

21 de Abril de 2008 - Coliseu dos Recreios - Lisboa
Plateia Pé/Geral/Galeria:
30,00€
Início do Evento : 21H00


22 de Abril de 2008 - Coliseu do Porto
Plateia em Pé:
30,00€
Tribuna:
35,00€
Galeria/Geral:
25,00€
Início do Evento : 21h00

4 comentários:

1entre1000's disse...

antes de homenagear o Mr. Nick... que bem o merece... uma salva de palmas para o Mr. slownumbers q mantem viva a chama deste clube!!!
clap clap clap clap clap

Ana disse...

Contem comigo... lá estarei:P

vitornev disse...

Eu gosto de ouvir o Nicolás Cavernário mas não suporto vê-lo!
faz-me lembrar um primo meu que após o 25 de abril andava sempre com a viola às costas a fazer de Zeca! ...ainda bem que o Zeca nunca o viu senão cometia homicédio e nunca o teriamos ouvido! Mas isso remediava o espectáculo pseudo "conta-me-como-foi" de ver o primo por aí!
...irrra!
Manéld! já fizestes o dounlóde daquele album todo?? ...já??? atão bota aqui pró meu mêpêtreze via blutú...!!!

zeus disse...

Muito bom slownumbers, este ultimo album é muito bom. E claro que iremos ouvir o mister nick alive
É um ter de ser