quinta-feira, maio 24, 2007

Como é bom ser inutil...


Estava eu a ouvir o grande sofá na ANTENA 3 no auto-radio do jolie. Quando a dez minutos do final do programa, que é nem mais nem menos à 1 da manhã - sim a boa musica em Portugal passa tarde e a más horas - e eis que o jovem me alerta para o facto de estes senhores terem lançado um novo álbum, e que iria acabar o programa com a ultima musica desse mesmo álbum. Ouvi, gostei, fiz aquilo que irrita a madona e leva à loucura o José Cid e por fim aconselho vivamente. Esta diferente dos outros, um pouco melodramático a mais para o meu gosto, mas o lounge tem isso mesmo. Não é feito para saltar e pular, mas sim para rir amar ou chorar. Comprem lol

ou aqui shhhh

12 comentários:

1entre1000's disse...

este post supostamente inutil foi-me de uma utilidade extrema... da forma que fiquei a saber uma das novidades musicais que por aí param e uma das que eu terei que adquirir... aí claro está!!! ;)

zeus disse...

antes de mais queria referir, que nada é útil neste blog... eu sei que é difícil pois não existem regras estipuladas pelo clube (o que seria inútil, tal como este aviso) para adquirir basta no almoço sabático comparecer com cd virgem :P

Haddock disse...

mas por que raio é que sempre que passo pelos vossos berlogues estão a combinar coisas??? haja o mínimo de discrição que isto aqui não é um email!! e isto para não deixarem os fregueses tristes e magoados com esta sensação de exclusão... foram os anos já não sei de quem, mais o baptizório, mais os anos do pequenito e agora o almoço sabático... caraças!! ao menos eu quando faço festas no sono convido toda a gente!!!
e olha uma coisa, zeus, onde é que se clica para ouvir esta inutilidade?? Se não souberes, a milita explica como se fazem lindos links!! (não faças...)

zeus disse...

Tomado pela vergonha pretendo sem demora repor ordem na casa, e pelo caminho coloco uns links (agradeço o alerta venerável e perdoe-nos o tom coloquial).

as ugly as i seem disse...

uma das minhas inutilidades preferidas!

Haddock disse...

tá melhorzinho... (mandaste-me p'ra a emula enquanto a emilinha vai ter direito a cd... mto bem...).

e que tal está a ser o almocinho?? apuradinho???

abraço coloquial (umas vezes é anárquico, contigo é coloquial)

1entre1000's disse...

haddock, não sejas impertinente faxfaboreeee, e olha nem houve almoço sabático infelismente... :(, comi uma sandes do pior que há e uma sopa absolutamente desconsolada... é o que faz tirar o sabado paras compras...

Haddock disse...

impertinente.... EEUUUUUzinho??

1entre1000's disse...

sim impertinente impertigado e afins... onde estavas no sabado? qdo necessitei de alguem para controlar os cachopos enquanto as mamas experimentavam as toilettes e escolhiam tamanhos?!?!? pois vens agora com queixas a sua magnanima exa zeus...
ai capitão... se não fossem os teus posts de excelencia maior nem sei q te fazia...

Haddock disse...

(esqueceste-te dos tiles!!)

eu não sou babysiter de ninguém, essa é boa! e eu também gosto de enfardar oube lá...

os meus posts... dessa gostei!!
(está perdoado o almoço sabático!)

1entre1000's disse...

pois os tiles é q me lixaram ... uppppsssss

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

gosto bem mais de ser util, por isso é que criei um blog com amigos para baixarmos os preços da internet. assinem, afinal custa tão pouco e podemos conseguir muito :)
blog muito giro
kiss