quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Grande Fidel



Enquanto eu tenho uns 01101010101's de blog ele tem um país. Eu exerço influencia a alguns poucos ele a milhares senão milhões. E tudo na maior inutilidade, o maior inútil de todos os tempos. Apareceu todo lampeiro de fato de treino a TV, inútil que se preze usa fato de treino.E ele já tem a coragem - snif snif (desculpem até me vieram as lagrimas aos olhos ao recordar tão digna imagem)- de aparecer na TV, realço o facto, de fato de treino. O socrates, outro digno inútil, não tem coragem para fazer uma proeza dessas, nem pensar. Nem mario soares grão mestre da arte do inutil fez tamanha façanha. Por isso gosto dele, proxima assembleia geral vou fumar um charuto em sua honra.
Grande Fidel

5 comentários:

1entre1000's disse...

zeus estás a entrar por areias movediças ai estas estas...

Zorze Zorzinelis disse...

Não deixo de sentir alguma simpatia pelo Fidel. Curioso o teu blog, foi a menina 1e1000 q recomendou no soono. Abraços!

zeus disse...

menina entremildes sem duvida nem imagina quanto
zorze - tambem eu é uma personagem e tanto volte sempre

zé lérias (?) disse...

já estou completamente fidelizado, por isso voltarei. ;)
Hasta siempre

vitornev disse...

Fidele!!
Ainda me lembro quando você lhe colocou a faixa do "Illustris inutile"! Ah! que tempos aqueles!
Só não gostei quando o Ghandi saiu do bolo, a meio da festa!